Voltando diferente

Dizem que conselho não se dá, mas vou dar um que é fruto da minha caminhada e do meu aprendizado, que não é tão grande assim, mas já dá pra tirar algumas lições.:

Invista sua vida em coisas que realmente valham a pena, coloque a sua energia mais pura e verdadeira em algo que você acredite, seja uma filosofia de vida, uma religião, o que for; mas que seja algo verdadeiro no seu coração e que você sinta aquilo dentro de você, na sua alma. 
Dificilmente esse seu objeto de fé será uma outra pessoa. Ele não está fora, está dentro. Ok, isso é muito vago, mas você vai sentir. E pode ser que de vez em quando você se afaste, mas a energia que você colocou em tudo aquilo foi tão grande que uma força misteriosa, ou na verdade, sua própria força armazenada ali, irá lhe "trazer" de volta ao seu eixo. E talvez na volta você perceba que voltou diferente, que as coisas não são mais exatamente como eram, que você não precisa das mesmas coisa e analisando friamente, quem disse que você ainda é a mesma pessoa.

As coisas mudam, o mundo muda, você muda. Aceite e viva as mudanças.

Nenhum comentário:

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!