Quando tudo vai bem

Existem momentos na vida da gente de profunda felicidade e de profunda simplicidade.
Geralmente estes momentos não são percebidos por ninguém ao nosso redor, apenas por nós mesmos. É um momento em que percebemos a coerência de todas as coisas, da vida, do nosso papel na vida. É o momento em que temos a certeza de estar fazendo a coisa certa; de estarmos cumprindo com o nosso planejamento reencarnatório.
Esses momentos me trazem uma emoção inexplicável. Uma emoção em que tenho que me controlar para não desabar no choro e cair de joelhos agradecendo a Deus, a Vida, ao Universo pelo presente que recebo todos os dias, mas que só me dou conta em momentos especiais como aquele.
Como seria bom se para tudo que fizéssemos na vida, pudéssemos perceber Deus ali, do nosso lado... esses momentos são um atestado de que estamos fazendo a coisa certa, de que estamos indo bem.
Algo indescritível, algo "indizível", um momento que apenas nosso Espírito consegue sentir... mais ninguém....
Laísa - 15/12/2007

Nenhum comentário:

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!