Moléculas de Água e o Som

Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água. A técnica consiste em expor a água a esses agentes, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento. Ao lado: Moléculas de Água ao brotar de sua nascente

Abaixo seguem respectivamente moléculas de água ao som das palavras ADMIRAÇÃO, OBRIGADO, VOZ DE ADOLPH HITLER e sob uma AMEAÇA DE MORTE.
Se um simples obrigado muda uma molécula de água, imaginem o que uma prece, palavras de amor, fraternidade, encorajamento, amizade, podem fazer percorrendo nosso corpo carregado de água. Se acontece fora do nosso corpo, ocorrerá dentro dele também, cada vez que agirmos com amor e retidão!Mas convém lembrar que o inverso também ocorrerá com palavras ou sentimentos de ódio, inveja, vingança,etc. E é com isso que a gente pode adoecer, com água carregada de energia má e destrutiva. Muitas doenças começam a partir de nós! Contudo, se quisermos, tudo acabará a partir de nós também!Assim sendo, Se água poluída faz mal à saúde, pensamentos e palavras ruins também o fazem!

Um comentário:

Anderson disse...

Legal o texto.

Ainda me deu uma sede...


=]

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!