ISHVARA: Deus

Definitivamente falar de Deus é algo impossível, Deus tem que ser sentido.
Traduzir Deus em palavras é algo pobre, algo que não cabe, Deus é muito maior do que qualquer escrita. Quando conseguirmos expressar nossos sentimentos ao outro através das vibrações das nossas almas, talvez neste dia possamos “conversar” sobre Deus. Quando fecho os olhos e tento pensar em Deus, a imagem, ou sensação que me vem é de uma grande massa de energia de onde eu fui, digamos assim, “cuspida”, por algum motivo, e eis-me aqui

Sendo assim sou uma parte de Deus, assim como todos somos. Sou um pedaço Dele, um pedaço com características próprias, assim como numa árvore tem frutas verdes, maduras, doces, amargas. Talvez o meu “pedaço” em Deus tenha ficado “maduro” e daí... caí da árvore. Estou no chão então. Vivendo as experiências de uma fruta que caiu do pé e que sonha em um dia voltar. Volta esta que se dará no dia que a fruta “morrer”, voltar para a terra como adubo e mais uma vez se juntar a árvore.

Não. Deus não é um velhinho que fica sentando num trono dizendo o que é certo ou errado. Quando você pede a Deus que lhe ajude, na verdade você pede a uma parte de você que se revele e lhe traga a força, a coragem e a inspiração para que você possa solucionar, ou sair daquela situação. Ou ainda, você entra em contato com aquela fonte primária de onde você veio, para que ela emane vibrações em seu auxílio, você veio de lá, então você está em contato eterno com Ela. Dessa fonte primária você pode sempre solicitar o auxílio que precisar, e ele virá, pois você é parte Dela, assim como TODAS as coisas que existem no universo: Estrelas, galáxias, seres, energias etc. Se tudo vem Dele, no momento em que você se conecta, você está se conectando com um arquivo precioso, um arquivo que tem todas as respostas, todos os segredos, o Todo.

Não existe um Ser que vai te estender a mão e te tirar do sufoco. Existe você e sua relação com Deus.

Quando você agradece a Deus você faz contato com aquela massa de energia de onde você veio, você fortalece essa ligação, esse “cordão fluídico” que lhe mantém em contato com Deus.

Íshvara pranidhána: Confiar em Deus

Fé é ter a certeza de que você é parte Dele, é ter a certeza que esta ligação nunca será rompida, e que você pode sim através da oração, da sintonia com essa grande fonte primária, obter o que precisa, não o que você quer, mas o que você precisa.

Somos energia, tudo é energia, estamos ligados a todos e a tudo. Somos feitos da mesma matéria prima, porém às vezes vibrando de formas diferentes.

Esse é o “meu” Deus, esse é o Deus que sinto.
Namastê! ( O Deus que está em mim, saúda o Deus que está em você)

Nenhum comentário:

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!