A Lei

Existe uma lei no universo que é a chave da Vida. É o motivo dos encontros, desencontros, razão de nossos fracassos, sucessos, é o tesouro escondido da existência, não só humana, mas da existência de todos os seres, seja nesta dimensão, ou em outras quaisquer.

Possuímos em nós um magnetismo animal, como denominava Mesmer, ou um Fluido Vital, se ficarmos com Kardec, ou ainda uma grande força psíquica que nos atrai e nos afasta de tudo que precisamos, ou de tudo aquilo que já não nos serve mais.

Se existe algo no universo que é livre e que ninguém jamais conseguirá controlar, a não ser nós mesmos (e olhe lá!), é o nosso pensamento. Tente aprisionar um pensamento; impossível! Não dá para selecionar em ordem alfabética o que eu quero e o que eu não quero pensar hoje, ou para o resto da minha vida.

Nessa tentativa, o máximo que você conseguirá fazer é dar mais força aquele pensamento. Aceite os seus pensamentos, entenda o recado que ele está lhe trazendo, pois eles fazem parte de você, menos que você deteste isso, e continue sua vida. Mantenha com você a parcela daquele pensamento que lhe transforma positivamente. Fique com o que lhe faz crescer.

Esta força invisível raramente é utilizada de forma consciente. Na maioria das vezes deixamos esse poder a cargo da parte inconsciente do nosso cérebro e aí... aí criamos situações e condições completamente opostas ao que “queremos”. Não queremos, mas só pensamos naquilo, daí atraímos.

O universo não aceita mensagens negativas, então ele fica apenas com a mensagem principal, com a energia daquilo que você não pára de pensar e você então passa a ser seu próprio carrasco.

Exemplo: Se lhe digo “Não pense em maçã”.
No que você está pensando agora?!
Pois é! Aí o universo te providencia uma maçã no capricho.
A questão é que queremos o paraíso, mas não paramos de pensar na maçã!

Ultimamente tem se falado muito na Lei da Atração, “Segredos”, etc; e apesar de nada disso ser novidade, por algum motivo, é neste momento que um grande número de pessoas está trazendo para suas vidas a consciência desse fato. Ótimo! Se ele veio como um “Segredo” revelado, ou seja lá como for... aproveite! Agora que você tem a consciência, crie sua realidade. Comece devagar, mas comece. Você já sabe que pode. Assuma a responsabilidade como criador de seu destino.

A partir de agora não existem mais culpados para acontecimentos que aparentemente pareciam não estar sob seu controle.

A partir desse momento você assume a responsabilidade pela energia que circula ao seu redor, pela energia que você sintoniza.

Observe com o que você anda gastando seus pensamentos. Utilize-o de forma construtiva, criativa.

Essa é “A Lei”.

Namastê!

Nenhum comentário:

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!