Não perca a lição do dia!

Todo dia o universo nos ensina uma lição.
Não durma um dia se quer sem achar que naquele dia você não aprendeu nada.
De fato, você pode até não ter aprendido, mas você recebeu uma lição, um recadinho, um telegrama, um SMS, alguma coisa o universo te deu de presente nesse dia.
Se você teve um dia daqueles, se agüentou bronca de chefe, ou desrespeito de alguém e precisou ficar calado para não piorar a situação, o universo te ensinou alguma coisa; se ao contrário você brigou e lutou pela sua posição, pelas suas convicções, o universo te ensinou alguma coisa... se você exagerou, ele te mostrou que você pode exagerar de vez em quando, e isso pode ser bom, ou ruim para você.

Não perca a lição do dia!!

Mesmo que seja difícil de apreendê-la. Identifique o recado pelo menos!
Se o universo começar a enviar o mesmo recado todos os dias, é porque você precisa dar mais atenção a àquela lição, e rápido, pois o dia da prova pode chegar e se você não tiver com tudo na ponta da língua... vai ficar abaixo da média... dependendo do seu “histórico escolar” (em aprender as lições da vida), a coisa pode ficar bem feia pro seu lado. E o assunto todo pode cair na mesma prova! (aff!!!)

Essas lições diárias não são só coisas que lhe geram desconforto não, pode vir muita coisa positiva. Na verdade você recebe por dia os dois tipos de mensagens. Podemos ter facilidade para identificar uma ou outra, mas as duas estiveram lá em algum lugar do dia, entre a hora que você acordou e a hora em que você foi dormir.

Às vezes o cansaço do dia pode não deixar que a gente perceba qual foi “a senha” daquele dia, ok então, podemos deixar para fazer a checagem na manhã seguinte, o que é muito bom, pois dependendo das emoções vividas pode não ser tão fácil identificar as mensagens no mesmo dia., mas isso terá que ser feito logo ao acordar para não deixar que os novos conteúdos sobreponham os anteriores.

O momento em que acordamos de manhã cedo, para um novo começo é sempre muito especial, pena que sempre acordamos correndo, já atrasados, praticamente se atrolpelando.

Seria excelente se pudéssemos acordar quando o corpo pedisse e no ritmo que nosso organismo precisa.

Mesmo com todos os problema, todos os afazeres, todo o cansaço, não perca a chance de entrar em contato com o seu Ser Real, não perca esses minutinhos de reflexão sobre as experiência das últimas 24 horas, mesmo que pareçam as 24 horas mais bobas da sua vida.

Coloque-se como o observador de todos os acontecimentos... perceba a energia que está em volta de você, por quanto tempo ela ficou ali, quando ela foi embora...

Boas práticas!

Hari OM!

Nenhum comentário:

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!