2010... Acabou!

E não foi um ano fácil. Foi um ano de muitas mudanças, externas e internas. Muita "bagunça".
Depois de 6 meses sem praticar asanas, começo a voltar à minha  prática pessoal; e como as coisas mudaram, como o corpo mudou! O que antes era fácil, agora tá difícil, o que era difícil.... melhor nem falar! Mas de tudo nesta vida (e nas outras) sempre traz a lição. Entender como os iniciantes se sentem por não conseguir fazer algo que alguém faz de forma tão fácil e tranquila; ter a possibilidade de começar de novo, sabendo onde se pode chegar. (No meu caso o parâmetro sou eu mesma há uns meses atrás). Acreditar que as coisas podem ser retomadas, persistir e insistir. Disciplina, coragem, força de vontade.
É interessante perceber partes do corpo que antes não se manifestavam em determinado asana e que agora chegam a gritar: "Ei! que você pensa que está fazendo as coisas mudaram!". Mudaram...tudo muda.
A respiração mudou! A flexibilidade mudou! O alongamento mudou! E eu, devo ter mudado também, na verdade todos estamos sempre mudando o tempo todo.
Que em 2011 as coisas aconteçam de forma suave, como um carinho que a gente recebe de alguém especial, e que possamos mergulhar fundo num grande amor, numa grande experiência, que possamos crescer, que possamos nos tornar seres verdadeiramente humanos, sem vaidades, egoísmo, disputas pequenas. Que possamos olhar nos olhos e sorrir, ou simplesmente olhar nos olhos e ACREDITAR, e CONFIAR, e RELAXAR, e SORRIR de verdade. Sorrir com o coração, sorrir com a alma, sorrir por amor.
Que o medo e tristeza quando vierem nos visitar cumpram seu papel de transformar e vão embora
Que sempre exista uma mão para segurar a nossa
Que a solidão não encontre morada em nossa casa nossa alma
Que a luz que emana de nosso espírito ilumine tudo a nossa volta e principalmente a nós mesmos e os caminhos pelos quais passamos.
Que haja amor.... SEMPRE.
Que possamos viajar para dentro de nossas almas, mas que a viagem seja doce...
Esse ano não haverá lista de resoluções para o  ano novo
Vamos juntos buscar a FELICIDADE.
Continuo por aqui, sempre.
Laísa

Nenhum comentário:

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!