Yoga do Riso

O Yoga do Riso é um programa de respirações Yoga em conjunto com atividades lúdicas que transporta as pessoas do riso falso ao riso verdadeiro. É a ginástica do Riso.

Ginástica do riso é um método, não é uma terapia mas é muito terapêutico devido aos seus benefícios. É uma atividade realizada em grupo, de fácil aprendizagem, com o objetivo no bem estar. Este método foi criado pelo Dr. Madan Kataria, médico Indiano que concluiu que a gargalhada ajuda no processo de recuperação de todas as enfermidades/desequilíbrios.

Uma boa gargalhada, reforça o sistema imunitário, combate as infecções, ajuda o corpo a lutar contra o "stress", emagrece e fortalece os músculos do estômago, liberta endorfinas no cérebro, o analgésico natural do corpo, mantém o rosto jovem e aumenta a beleza física, dilata o tórax e melhora a respiração, favorece o relacionamento social, aumenta a criatividade e a produtividade, facilita a tomada de decisões e melhora a auto-estima.


O Yoga do Riso destina-se a todos os públicos, não tem limite de idade, sexo ou perfil específico.



"Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero"

Nenhum comentário:

Todos
os esquerdos reservados. Se copiar alguma coisa, me avisa tá!? Deixe uma mensagem!
Namastê!